Problemas com Locaweb

Depois de quatro anos tranquilos, eis que a Locaweb resolveu dar problema. Não consigo atualizar o Lampertop, nem fazer o vanessalampert.com.br deixar de redirecionar para o Lampertop, nenhum comando me obedece. Entendo alguma coisa e tentei resolver sozinha, mas pelo visto o problema é na minha hospedagem mesmo.

E até agora não tive tempo nem de avisá-los, nem de reclamar…rs… Vou tentar fazer isso hoje, mas precisava passar por aqui para avisar que o Lampertop está congelado por obra e graça da Locaweb. A única coisa que consegui fazer foi alterar o template para o modelo anterior e pelo menos assim consegui fazer com que os posts voltassem a aparecer (porque tem essa, também, ontem tudo sumiu, levei o maior susto). Aliás, todos os meus sites hospedados no Locaweb estão com esse problema.

Espero conseguir resolver logo isso, porque temos muito a escrever este ano…rs… 🙂  Por enquanto vou postando as coisas aqui e depois, quando retomar os blogs, passo para lá. Melhor do que ficar sem ter onde postar.

Leave a comment